Que sujeito sem noção.
Comer um cachorro quente não tem problema algum. Em tempos de pandemia, pede-se comida em casa, evita-se aglomeração.
Agora, se você é o chefe de Estado espera-se do líder da nação postura adequada, condizente com a importância do cargo. Por que este sujeito não foi visitar hospitais e apoiar profissionais da saúde? Por que não vai aos estados mais atingidos pela covid-19? Onde está sua solidariedade às milhares de vítimas levadas pela pandemia?
O comportamento deste cidadão que ocupa a presidência da república é vergonhoso, indecoroso, apesar de ser coerente com sua personalidade e inteligência medíocres.
"inteligência medíocres" "pede-se comida em casa", aonde Acrópole? Em um país de tamanhas desigualdades, onde leva Governador (SP) ofertar para alunos da Rede Pública R$50,00(cinquenta reais)mensais, inerentes a merenda que não terão acesso neste período (COVID-19), ou na complexa omissão do Estado, que leva mais de 100 mil pessoas estarem em situação de morador de rua, você e muitos podem até pedir fast-food, mas lembre-se, a realidade de nosso país, não só de alunos, mas de professores, é sim, de comer um hot-dog e lamber os dedos na rua como se não existisse o amanhã... nem falei do vale "coxinha" refeição que os professores recebem em SP de R$200,00(duzentos reais) por mês, deixa para lá. Abraços.
ResponderExcluirPois é, a desigualdade e a fome são graves problemas do país. O que o presidente propõe para combater o desemprego e reduzir as desigualdades? Qual o projeto do governo federal para o desenvolvimento social e econômico do país?
ExcluirEm que momento da crise de saúde pública o presidente agiu com o mínimo de decência?
ResponderExcluirOs governos que estão distribuindo cestas básicas e auxílio-alimentação para alunos de escolas públicas fazem muito bem. O dinheiro da merenda deve ser repassado e distribuído para os estudantes e suas famílias em tempos de pandemia.