21.12.14

Final do Prêmio VivaLeitura 2014 é destaque no Portal do MinC

O Portal on-line do Ministério da Cultura (MinC) destacou a premiação dos finalistas do Prêmio VivaLeitura 2014,  em cerimônia ocorrida no Salão Nobre do Congresso Nacional (Brasília-DF), no dia 16 de dezembro de 2014.

Participei do Prêmio na Categoria 2 - Escolas públicas e privadas, a qual recebeu o maior número de projetos inscritos, segundo informação das organizadoras. 
Finalistas do Prêmio posam com seus troféus e autoridades presentes.
Meu trabalho "O celular como ferramenta de leitura e de aprendizagem" (veja mais sobre o projeto nos slides abaixo) ficou entre os 5 finalistas. Não ganhei o prêmio em dinheiro, mas recebi a honra de estar na final e de ter participado de um momento tão solene e importante para a minha carreira.



Quero agradecer mais uma vez aos meus alunos, especialmente os estudantes do 9º ano da E. E. Luiz Salgado Lima, que participaram diretamente deste trabalho. Agradeço também aos meus companheiros de escola, os quais me incentivam e me estimulam a melhorar sempre. Sou muito grato à minha esposa e à minha família e, principalmente, a Deus por ter me presenteado com essa vitória, a Ele eu rendo toda a Glória!

Clique sobre a imagem abaixo para conferir a notícia no site do MinC:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.