16.9.14

Visita à UNIPAC

Os alunos do primeiro ano, da turma do Turismo, visitaram hoje a UNIPAC.

Eles já estão de olho no futuro, e muitos pensam em prestar exames de vestibular depois de concluírem o Ensino Médio, por isso fomos conhecer a Universidade, acompanhados pela vicediretora Josiane Badaró e a especialista em educação, Maria de Lourdes R. Zangirolami. 

Após uma breve e descontraída caminhada matinal, o grupo chegou à Universidade, onde foi cordialmente recebido pela Diretora da instituição, a professora Gleides Góis.


A Diretora apresentou aos alunos e professores as dependências da Universidade, tais como a Biblioteca, Salas de Estudos e os laboratórios utilizados pelos acadêmicos dos cursos de Engenharia Ambiental e de Biomedicina. Os alunos também conheceram o Laboratório de Anatomia Humana, sendo acompanhados por uma acadêmica do Curso de Biomedicina.


Os alunos e os demais visitantes ficaram entusiasmados com a excelente estrutura e a organização oferecida pela UNIPAC.


Depois de conhecerem a Escola de Ensino Superior, todos se reuniram num amplo espaço de convivência e de confraternização, onde fizeram um piquenique. Após o lanche, o grupo retornou para Escola, satisfeito e motivado com essa rica experiência cultural.


Nós, da E. E. Luiz Salgado Lima, agradecemos à Diretora da UNIPAC por ter nos recebido com tanta atenção e carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.