31.8.12

Projeto escolar se destaca em Encontro Regional de Educação

No dia 29/08/2012 (quarta-feira), os professores da rede estadual de educação, que atuam na SRE-Leopoldina, estiveram reunidos na E. E. Prof. Botelho Reis (ginásio), no I Encontro de Educadores - Anos finais do Ensino Fundamental.

No evento houve uma Exposição de Boas práticas pedagógicas que são desenvolvidas nas escolas de toda a região, que foram apresentadas para todo o público, em um rico momento de troca de experiências e saberes.

Da E. E. Luiz Salgado Lima ficaram expostos objetos produzidos pelos alunos durante a Feira da Cultura e também cartazes com o Projeto Alimentação no Brasil Colônia, elaborado por nós e aplicado junto aos alunos da turma 7º ano 9.

Os cartazes, confeccionados pelas supervisoras Carla e Sônia, contavam com textos, imagens e atividades trabalhadas em classe, além das fotos da culminância do Projeto, que resultou em um maravilhoso Festival de Gastronomia Colonial.

Os alunos se empenharam bastante durante o Projeto, realizaram com eficiência as atividades e capricharam na ornamentação da sala, na elaboração dos cartazes e, principalmente, nas delícias que degustamos no dia 27/08/2012 (segunda-feira).

Parabéns para todos vocês!

Agora prosseguiremos o trabalho e vamos nos dedicar a novos projetos. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.