4.3.12

10.000 visualizações: SlideShare

Hoje recebi um e-mail do SlideShare, site que armazena documentos, apresentações de slides e vídeos na internet, com congratulações porque minhas apresentações, cadastradas no site, somadas atingiram 10.000 visualizações. Gostaria de partilhar esta surpresa com todos vocês, visitantes do Blog e, principalmente, meus alunos.

No site, cujo cadastro fiz há apenas 7 meses, estão alguns dos trabalhos, textos, atividades e apresentações de slides que trabalho na sala de aula com os alunos. Elas ficam disponíveis no portal do SlideShare e aqui no Blog, e além de servirem de pesquisa para os alunos, ajudam pessoas de diversas partes do Brasil e do Mundo.

Fico feliz por ver que o número de visualizações aumenta a cada dia e nem tinha notado que elas atingiram uma marca tão significativa. Pra mim foi o reconhecimento do esforço, do planejamento e do tempo que tenho dedicado para realizar as pesquisas e o trabalho da melhor maneira possível para meus alunos e minha consciência.

Espero continuar crescendo e melhorando a cada dia, tornando minhas aulas mais agradáveis e efetivas.

Obrigado a todos!

Confira a mensagem original e a tradução feita pelo Google, logo abaixo:




Hi Prof_rodolfo,
Congrats! Your documents on SlideShare have had 10,000 views. Wow! You must be doing something great. Only a very few SlideShare users achieve this milestone.

______
Oi Prof_rodolfo,
Parabéns! Seus documentos sobre SlideShare tiveram 10.000 pontos de vista. Wow! Você deve estar fazendo algo grande. Apenas alguns usuários muito SlideShare Poucos alcançar este marco.


Confira meu perfil e meus trabalhos no SlideShare: http://www.slideshare.net/Prof_rodolfo/edit_my_uploads
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.